
Bom, ontem uma amiga minha me disse uma coisa interessante: você me despresou. Essa frase não seria forte para um dia comum, mas quando se ouve no mesmo dia espero que agente volte a ser o que era e que você volte a ser quem era, ai sim fica muito forte, e com um signficado sem tamanho.
Foi dai que eu parei pra tentar pensar quem eu era, quem eu sou, no que mudei, por que mudei e quando aconteceu. Não vou iludir ninguém dizendo que filosofando eu consegui descobrir todas essas coisas pois não descobri, mas consegui sim despertar uma coisa que a muito eu não tinha sentido: saudade.
Saudade de coisas que fazia, de brincadeiras, de pessoas, de histórias, coisas que não estão longes para serem esquecidas, mas que mesmo sendo tão importantes, foram postas em algum lugar não muito acessado.
Assim pude perceber que um dos problemas que fizeram com que ficasse longe de pessoas que realmente amo, foi simplesmente ter esquecido o quanto essas pessoas e as historias que vivi com elas foram boas e importantes pra mim.
Respondendo não a uma pergunta feita, mas a uma afirmação, eu não fiz substituição de ninguém, e depois de ontem tenho certeza disso, cada um que passou na minha vida, tem um espaço reservado e único que não será preenchido por ninguém.