Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu erro

Faz tanto tempo que não escrevo aqui, mas estava precisando falar, gritar, colocar pra fora essa montanha de sentimentos que resolveram tomar conta de mim.
Pois bem, sabe quando você toma a pior decisão da sua vida? Aquela que parece que vai dar certo, pois sempre deu, mas você não conta com o destino, com o coração.
Acreditem, faz tempo que eu não sei o que o coração faz, como ele pode ser responsável por momentos lindos, mas também por causar muita dor e foi por conta disso, que eu não pensei que pudesse sofrer.
Quando mostramos ser fortes é quando mais estamos sendo fracos e eu fui fraca e eu sofri. E agora não da pra voltar atrás, mas também não consigo continuar, por que falar é a coisa mais difícil que existe pra mim. O medo do que pode acontecer, qual resposta ouvir, seria tão mais fácil se conseguisse enxergar nos meus olhos. Seria tão mais fácil se não tivesse negado nada.

Eu errei, eu quis me enganar. Cada ato tem sua consequência, o difícil é saber como enfrenta-la.

Agora é esperar e tentar passar firme por essa situação.

Mesmo sendo você o motivo que me faz chorar, não consigo deixar de sorrir quando penso em você. :/

BH


Nenhum comentário:

Postar um comentário