Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desisitindo em 3, 2, 1....

Ta dificil sem você, não consigo entender, é a primeira vez que o tempo não curou :/

Pois é, colou no coração e não quer mais largar.
Mas, o grande problema é, ser impossível acontecer.
Amar é engraçado, amar semsem correspondida mais ainda.
Não entendo o porquê de uma coisa tão boa e bonita gerar tanto sofrimento. Depois de tanto tempo, descobri que meu coração bate e forte, mas por também é capaz de provocar uma dor insuportável.
Não consigo olhar pra aqueles olhos e não lembrar de cada momento que passamos juntos, de cada momento que eu perdi.
Ta ao lado dele é a melhor e a pior coisa, sinto meu coração pulsar cada vez mais forte, mas quando ele vai embora, só me resta a dor.
Dor de saber que não é meu, dor de saber que não posso falar o que sinto, dor de saber que vou ter que me afastar.
Eu só queria uma chance de ser Feliz e eu tive, mas joguei fora. Agora é continuar, é sentir essa leve controvérsia da vida, a dor no melhor sentimento, o AMOR.

De amar eu não vou desisitir, mas de sofrer sim. Pois eu ja sofri demais e não vejo luz no fim do túnel.


Desisitindo em 3, 2, 1....

Nenhum comentário:

Postar um comentário