Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Coração vazio

Tanto tempo que não apareço aqui, tantas coisas se passaram desde minha última postagem.
Profissionalmente, tudo continua do mesmo jeito. AMO o que faço mas, ainda não conquistei o que queria, o que não me faz desistir ou desanimar.
No amor, ah, no amor... Concluí nesse período de tempo que tudo o que já senti não passou de necessidade humana.
Muitos me criticam por comparar o amor de casais com necessidade, sabe aquela carência humana de cuidado, de carinho, de afeto de posse, de ter alguém pra contar, pra sonhar, pra acompanhar, pra chamar de seu, pra não te deixar só.
Pois é, nesse tempo percebi que era apenas isso que eu sentia, e concluí que se existe amor de verdade, esse, que não pode ser destruído, eu nunca senti.
Mas deixe-me explicar:
Ah de se lembrar que sofri muito com "tal sentimento", tive todas as sensações de que o mundo ia acabar, meu coração parar, minha vida desmoronar. Mas, aqui estou eu, novamente vos falando de tais sensações por outro alguém, em outra história. Mas, cabe dizer que meu coração está vazio, pois sei que o que sinto, é necessidade humana como já expliquei.
Não morrerei, e se não der certo, acharei um outro "amor" e se der certo, terei achado alguém que está disposto a suprir junto nossas recíprocas necessidades.
Pois é como a música diz acho que tô me tornando uma pessoa solitária e fria. Mas, sinto dizer, que tô melhor assim.

Boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário